Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Os produtos são entregues em embalagens personalizadas e com lacre inviolável. Se a embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato com o Atendimento ao Cliente.
Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda em nosso site.
Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
Atenção: os produtos são entregues das 8h às 21h.
O envio dos nossos produtos possuem prazos de entregas diferentes, sempre contados a partir do recebimento de seu pedido e a confirmação de seu pagamento pelo PagSeguro da UOL, sendo, essa diferença no prazo de envio é dada devido a modalidade de entrega comprada pelo cliente e respeitando todos os tramites e processos dos Correios. (As modalidades de entrega estão descriminadas no texto abaixo - PAC e Sedex )
Nós temos o compromisso de entregar seu produto não importando o tempo do processo dos Correios. Manteremos o cliente sempre informado sobre o status do envio do produto comprado através de seu e-mail ou acessando seu cadastro no site. Temos a certeza que receberá o produto em perfeito estado. No entanto, o prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida que vier a surgir, entrar em contato com o Atendimento ao Cliente .
Sendo assim é fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega.
Ao efetuar a compra, o cliente estará de acordo com todas as condições e normas determinadas pela empresa. Não aceitaremos reclamações posteriores sobre os prazos de envio.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação junto ao serviço de entrega e negue o recebimento do produto, logo em seguida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Esta providência visa assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não siga esse procedimento, a troca do produto não poderá ser realizada, e tampouco o reembolso do valor pago.
Formas e prazos de entrega:
SEDEX
Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.
O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
PAC - Encomenda Econômica
Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
Prazo de entrega:
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.
A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.
Na devolução
A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.
Entrega da encomenda:
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.
Prazos de guarda:
Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.
No destino
A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída.
Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.
Taxa de armazenagem:
Será cobrada somente na devolução ao remetente e a partir do 8º dia de guarda.